Moura Admin
Mensagens : 26 Reputação : 1 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 27 Localização : Amapá
| Assunto: Jump 2.0 Correr e Pular Qua Jul 27, 2011 2:50 am | |
| Bem esse script serve para correr e pular (pula mais longe se estiver correndo) A tecla "A" corre e a tecla "S" pula! aki tah o Codigo - Código:
-
=begin Script criado por - wwwcom =end module JUMP JUMP_KEY = Input::Y #Tecla para pular (tecla S no teclado) DASH_KEY = Input::X #Tecla para correr (tecla A no teclado) VAR = 1 #Variável que indica quantos tiles o herói pula (deixe o valor da variável em 0 para desativar) end class Game_Character attr_accessor:move_speed end class Scene_Map alias old_update update def update old_update if Input.press?(JUMP::DASH_KEY) $game_player.move_speed = 5 else $game_player.move_speed = 4 end if Input.trigger?(JUMP::JUMP_KEY) and $game_variables[JUMP::VAR] != 0 dash = $game_player.move_speed == 5 ? 2 : 0 case $game_player.direction when 2 vx = 0 vy = +$game_variables[JUMP::VAR] + dash when 4 vx = -$game_variables[JUMP::VAR] - dash vy = 0 when 6 vx = +$game_variables[JUMP::VAR] + dash vy = 0 when 8 vx = 0 vy = -$game_variables[JUMP::VAR] - dash end $game_player.jump(vx,vy) end end end | |
|