Moura Admin
Mensagens : 26 Reputação : 1 Data de inscrição : 23/07/2011 Idade : 27 Localização : Amapá
| Assunto: Advanced Jump Qua Jul 27, 2011 2:18 am | |
| Advanced Jump Características: Faz com que o personagem pule com som. Instruções: Copie e Cole acima do MAIN, para pular aperte Shift, para correr, em quanto estiver em movimento aperte shift. Screens: Não necessário. Script: - Código:
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#========================================================================== # ** Jump Around #========================================================================== # by sandgolem # Janeiro 30th, 2008 #========================================================================== module GameBaker JumpDisable = 2 #Switch que desativa a função de pulo JumpSE = RPG::SE.new('Jump1') #SE de pulo JumpTrigger = Input::A # Botão que se aperta para pular end
#========================================================================== # Class Game_Player #==========================================================================
class Game_Player def gamebaker_jumpeffect(x,y) GameBaker::JumpSE.play sg = RPG::MoveRoute.new sg.repeat = false sg.wait = true if !passable?(@x + x, @y + y) if !passable?(@x + (x / 2), @y + (y / 2)) x = 0; y = 0 else x = x / 2; y = y / 2 end end sg.list = [RPGMoveCommand.new(37)] if !@through sg.list += [RPGMoveCommand.new(14,[x,y])] sg.list += [RPGMoveCommand.new(38)] if !@through sg.list += [RPGMoveCommand.new] $game_player.force_move_route(sg) end alias gamebaker_jumparound_update update def update gamebaker_jumparound_update if Input.trigger?(GameBaker::JumpTrigger) && !moving? && !jumping? gamebaker_jumpeffect(0, 2) if direction == 2 gamebaker_jumpeffect(-2, 0) if direction == 4 gamebaker_jumpeffect(2, 0) if direction == 6 gamebaker_jumpeffect(0, -2) if direction == 8 end end end | |
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